Notícias

Capitania dos Portos do Ceará doa alimentos e máscaras para famílias da zona rural de Acarape (CE)

COVID MB 20200915 NOT02 F01Capitania realizou distribuição de 125 kits de alimentação e de mil máscaras na zona rural de Acarape (CE)

A Capitania dos Portos do Ceará (CPCE), em parceria com a empresa de praticagem Ceará Marine Pilots e a Associação Amigos do Evangelho na Beira Mar (AMEBEM), realizou, no dia 2 de setembro, a doação de 1,3 tonelada de alimentos – equivalente a 125 kits de alimentação – e de mil máscaras para famílias residentes na zona rural do município de Acarape (CE), distante 75 quilômetros de Fortaleza (CE).

As famílias beneficiadas são de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Marinheiro, onde foi realizada a distribuição dos kits de alimentação doados. Durante a ação social, foram adotadas medidas de prevenção ao novo coronavírus, como disponibilização de álcool em gel, uso de máscaras e adoção do distanciamento social adequado.

A agricultora Antônia Ivonice Lima de Miranda, de 27 anos, não escondeu a satisfação com as doações recebidas. “Ficamos sabendo pelas professoras das doações e que a Marinha estaria aqui. Acredito que todas as mães e famílias ficaram felizes”.

COVID MB 20200915 NOT02 F02Ação social beneficiou alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Marinheiro, em Aracape (CE)

Fonte: Marinha do Brasil