Notícias

Comando Conjunto Leste realiza desinfecção das instalações da 4ª Coordenadoria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura do Rio de Janeiro.

A Marinha do Brasil, por meio do Comando Conjunto Leste (CCjL), realizou, no dia 29 de dezembro, desinfecções nas instalações da 4ª Coordenadoria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura do Rio de Janeiro (4ª CASDH). Nesta ação de sanitização, militares do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais, com uma equipe especializada em Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) realizaram a desinfecção nas instalações internas da Coordenadoria, cobrindo uma área total de 500 m².

A 4ª CASDH é responsável por participar do planejamento de programas e projetos a serem realizados na sua área de abrangência, implementar a política regional de assistência social, realizar pesquisas, coordenar, supervisionar e avaliar a execução de todas as ações da assistência social executadas através de suas unidades subordinadas.

O CCjL tem apoiado diversas instituições com o objetivo de contribuir com as medidas que permitam um ambiente limpo e seguro para funcionários e usuários dos serviços públicos do Rio de Janeiro.

 imagem 1