Notícias

Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal realiza ações de desinfecção no interior do estado do Rio Grande do Norte

 
mb 24
Desinfecção realizada nCRIA São Paulo do Potengi (RN)
 
O Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa) realizou, nos dias 3 e 4 de maio, a desinfecção de diversos prédios públicos situados no interior do estado do Rio Grande de Norte, como parte das ações do Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, no âmbito da Operação “Covid 19”.
 
Como ação de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, foram desinfectadas três unidades de saúde do município de São Paulo do Potengi, distante 71 km da capital potiguar: o Centro de Reabilitação Infantil e Adulto (CRIA), o Centro de Atenção Psicossocial e o Centro de Especialidades Odontológicas. As atividades contaram com o emprego de 28 militares.
 
O GptFNNa tem contribuído também para a desinfecção de outros órgãos públicos.Durante o mês de abril, foram realizados 22 apoios a diferentes instituições.
 
As atividades contam com emprego de militares habilitados em estágios de capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica do Comando do 3º Distrito Naval, nas instalações do GptFNNa, para a descontaminação de ambientes, material e pessoal.
 
mb 25
Foram desinfectados o Centro de Atenção Psicossocial e o Centro
de Especialidades Odontológicas em São Paulo do Potengi